F1 - Verstappen: "Reviramos o carro de ponta cabeça e não há nada que possamos corrigir"
Piloto da Red Bull falou sobre as dificuldades do RB21
Max Verstappen foi sexto colocado no GP do Bahrein de Fórmula 1 após corrida que, segundo ele mesmo, poderia ter sido pior. Após algumas reclamações sobre o carro durante a prova, o holandês fez comentários sobre o desempenho deste domingo.
"O ritmo estava muito ruim, mas eu também não esperava a corrida que tive, porque basicamente tudo que podia dar errado, deu. Isso acabou piorando ainda mais as coisas. Mas, no fim das contas, a posição em que terminei foi o máximo que poderíamos alcançar."
Ele ainda falou, de forma detalhada, sobre os problemas do RB21: "Os freios estavam um pouco melhores hoje porque pudemos trocar o material, mas o problema não é só a sensação com os freios — que ainda não está onde eu gostaria —, mas também os pneus estão superaquecendo. Então, quando freio, não tenho controle, é muito fácil travar as rodas dianteiras ou traseiras ao mesmo tempo."
"Nosso equilíbrio está desconectado, e além disso estamos piores na gestão dos pneus. Não estamos fazendo as coisas certas. Reviramos o carro de ponta cabeça e não há nada que possamos corrigir", finalizou Verstappen.
PIASTRI DOMINA, RUSSELL SEGURA NORRIS e MAX É SÓ 6º, com BORTOLETO 19º | Felipe Motta comenta o GP
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Max vem para o penta ou vitória é OCASIONAL? Bortoleto vítima, Ferrari devendo! Fred Sabino, da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.