F1: Williams renova contrato com patrocinadora até o fim de 2023
Em má fase, tradicional equipe britânica de Grove estendeu o vínculo com a ROKiT de três para cinco anos

A Williams ampliou seu contrato de patrocínio com a ROKiT de três para cinco anos, levando o relacionamento com a empresa até o final da temporada de 2023 da Fórmula 1. A notícia vem como um grande voto do proprietário da ROKiT, Jonathan Kendrick, para a equipe de Grove, em um momento em que o desempenho do time inglês na pista tem sido sofrível.
O principal negócio da ROKiT são telefones celulares e serviços de wi-fi, mas a empresa está envolvida em outras áreas, como bebidas. Apesar de Robert Kubica e George Russell estarem regularmente na última fila do grid, Kendrick foi encorajado pela exposição que a sua empresa recebeu desde o início da época.
Leia também:
"Estou feliz com o reconhecimento da minha marca e com o que é feito para mim", disse Kendrick ao Motorsport.com. “Patrocinei a equipe para divulgar minha marca e a minha marca está presente por todo o mundo. É ainda melhor do que eu esperava”.
“Nossos telefones estão entrando em 4.000 lojas Walmart nos EUA e, em todos os estacionamentos, a ROKiT Williams tem um banner. Na Índia, a ROKiT Williams vai estar em todos nossos serviços de wi-fi. Portanto, há um grande potencial para a Williams alavancar sua marca de uma maneira que nunca fizeram antes”.
“Obviamente, ninguém está feliz por ficar em último. Mas já estive na fábrica, sei do que são capazes, vi engenheiros incríveis e é só uma fase. É cíclico, não é? Depois que a Ferrari venceu com Jody Scheckter em 1979, levou mais 20 anos para vencer novamente".
"Sei o que eles planejaram na fábrica da Williams, vi o que estão fazendo. Temos que colocar as finanças no lugar e os resultados voltarão. Eu realmente acredito”, completou Kendrick, apesar do péssimo desempenho do FW42 (relembre todos os carros da história da equipe na galeria abaixo).
Em relação à extensão, Claire Williams disse: “Esta é uma parceria natural baseada em valores compartilhados de inovação, excelência em engenharia e confiança. A ROKiT se juntou à equipe em um momento desafiador e isso significa muito para nós que eles acreditam em nossa visão e estão comprometidos em nos ajudar a alcançá-lo. Pessoalmente gostei de trabalhar com a equipe da ROKiT e espero continuar este trabalho nos próximos anos”.
GALERIA: Relembre todos os carros da Williams na Fórmula 1










































Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários


Além da F1, Andretti planeja entrada na F2 e F3 para promover talentos americanos

F1: Andretti inaugura nova fábrica em Silverstone em meio a negociações para entrada em 2026

F1: Chassi de Albon muda rota e é enviado para Inglaterra para reparos

F1: Sainz está lutando para "desaprender hábitos da Ferrari" em adaptação ao carro da Williams

F1: Claire Williams volta à Williams 'através' de Sainz; entenda

F1: James Vowles esclarece rumores sobre chassi defasado de Carlos Sainz
Últimas notícias

F1: Com domínio da McLaren e Bortoleto próximo ao top 10, veja resultados do TL1 e TL2 no Japão

F1: Piastri lidera TL2 marcado por três bandeiras vermelhas; Bortoleto é P13

F1: Ex-chefe da Racing Bulls detona Lawson e diz que ele não superaria Tsunoda 'nem em 100 anos'

VÍDEO F1: Pancada fortíssima de Doohan interrompe TL2 do GP do Japão e 'destrói' Alpine
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.