Favorável ao impeachment, Massa espera Brasil melhor
Após acompanhar com interesse votação no senado, piloto brasileiro quer mudanças na política brasileira
O dia 12 de maio de 2016 entrou para a história da política brasileira exatamente às 6h32 da manhã, quando a presidente Dilma Rousseff teve o processo de impeachment aberto após votação no senado, em Brasília. Com seu afastamento, o vice-presidente, Michel Temer, assumiu suas funções.
Insatisfeito com a gestão política atual, o piloto da Williams disse em coletiva com presença do repórter Jacobo Vega do Motorsport.com que acompanhou com interesse tudo o que envolveu o processo, e espera que daqui para frente o país volte a se desenvolver sem percalços.
“Fiquei de olho no celular antes de dormir e acordei também no telefone para ver como estava a votação”, revelou nesta quinta-feira em Barcelona, onde será disputado o GP da Espanha neste domingo.
“Sendo brasileiro, é impossível você não querer acompanhar e querer entender aquilo que está acontecendo. Qualquer um fica querendo acompanhar, seja de direita, esquerda ou centro. Todos querem um Brasil melhor.”
“Independente se eu não moro no Brasil, quero o melhor para o meu país, que é o lugar onde cresci e para onde vou com o maior prazer quando posso. É minha casa, é o meu lugar, onde tenho os meus amigos.”
Para Massa, a política brasileira necessita de uma grande reformulação. “É muito triste ver o que aconteceu no Brasil nos últimos anos. É difícil apontar um culpado. Muita gente fala: ‘ah, o problema é o PT’. O problema, na verdade, é geral. Para melhorar isso, é importante mudar.”
“Ninguém quer ver o desemprego aumentando a cada mês, a cada ano. O dólar lá em cima, o país em crise. Isso é ruim para todo mundo, quem tem e quem não tem dinheiro. Tudo o que eu quero é que algo aconteça para melhorar o nosso país.”
“Espero que seja uma boa mudança. Obviamente não tenho muita experiência falando de política, mas espero que as coisas possam melhorar.”
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários