Fiz o que estou acostumado, diz Kvyat após melhor classificação da carreira
Único russo do grid, piloto da Toro Rosso supera rivais mais fortes e sai na quinta colocação em Sochi


[publicidade] “Eu consegui fazer o que estou acostumado logo de cara, então para mim não teve nenhum problema até aqui. A classificação correu muito bem, então podemos ficar felizes com nossa posição de largada”, afirmou ao TotalRace.
Perguntado como é a sensação de entrar na pista sabendo que andará na equipe tetracampeã do mundo em breve, o piloto de apenas 20 anos disse não se importar.
“Não sinto muita diferença. Eu sei onde estarei ano que vem e sei que estarei em uma boa posição. Eu também sabia que tinha alguns negócios a terminar com a Toro Rosso e estou provando isso hoje, então estou muito feliz”, afirmou o piloto da casa. “É muito legal ver o pessoal vibrando comigo, e isso também me deixa muito feliz.”
Mesmo com o nono lugar no grid, o treino foi decepcionante no outro lado do box da Toro Rosso, com Jean-Eric Vergne, que lamentou o fato de não ter tirado tudo do carro.
“Eu foi extremamente lento hoje e não se o porquê. Perdi tempo em todos os lugares e imagino se houve algum problema que não permitiu que eu tirasse o melhor do carro. Vamos investigar os dados, tentando entender o que aconteceu para sermos rápidos novamente na corrida.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.