Force India anuncia chegada de Latifi como piloto reserva
Canadense de 22 anos participará do teste de jovens pilotos no meio do ano e será reserva de equipe indiana

Piloto da Fórmula 2, Nicholas Latifi se juntará à Force India nesta temporada. O canadense, quinto na última temporada da F2, foi piloto de testes da Renault durante o ano de 2016.
"Nicholas se junta a nós após uma temporada forte na F2 e fortalece nosso programa de desenvolvimento de pilotos", disse o fundador da Force India, Vijay Mallya.
"Ele apoiará nosso programa de simulador e trabalhará com a equipe durante as várias sessões livres de sexta-feira no próximo ano.”
"Temos um longo histórico de trazer jovens pilotos talentosos e Nicholas vai aprender bastante sendo incorporado na equipe. Estamos ansiosos por sua carreira na Fórmula 1."
Latifi acrescentou: "A Sahara Force India é uma equipe que mostrou uma melhoria constante nos últimos anos e tenho orgulho de me tornar parte de uma das histórias de sucesso da F1”.
"Estou ansioso para mostrar ao time o que posso fazer e ajudá-los enquanto continuam a progredir no grid."
O chefe de equipe da Force India, Bob Fernley, disse no final do ano passado que o piloto júnior da Mercedes, George Russell, estava cotado para o papel de piloto reserva, mas que queria ter certeza de que ele estava disponível "a longo prazo".
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.