Galvão Bueno e Reginaldo Leme se reúnem em programa para celebrar 40 anos da primeira vitória de Senna na F1
Narrador receberá comentarista no programa Galvão e Amigos da próxima segunda-feira, às 22h30

Ayrton Senna, Lotus 97T Renault
Foto de: LAT Images
A próxima segunda-feira (21) será um dia especial para o automobilismo brasileiro. Nesta data, mas há 40 anos, Ayrton Senna vencia sua primeira corrida na Fórmula 1. O brasileiro triunfaria por mais 40 vezes na principal categoria do automobilismo mundial, além de três títulos.
Para celebrar a data, Galvão Bueno receberá em seu programa na Band, Galvão e Amigos, o comentarista e maior parceiro nas coberturas da F1 na Globo, Reginaldo Leme. A atração será exibida às 22h30, horário de Brasília.
Senna venceu pela primeira vez na F1 no GP de Portugal de 1985, no Estoril, enfrentando chuva forte, um de seus pontos fortes durante sua passagem pela categoria. Ele pilotava a icônica Lotus preta, em sua segunda temporada. O triunfo foi o único do Brasil em Portugal e naquele mesmo ano Senna ainda venceria o GP da Bélgica, em Spa.
Verstappen DESCONVERSA sobre SAÍDA da RED BULL; BORTOLETO se vê como Russell, DRUGO e mais
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Russell MELHOR DO ANO até aqui? CRISE de Max/RBR, Piastri x Norris, BORTOLETO e Ferrari | Splash/Go
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.