Globo registra novo recorde de audiência com GP da Itália de F1
Prova em Monza teve média melhor dos últimos nove anos no Rio de Janeiro e sete em São Paulo, comparada com os últimos eventos

Semana após semana, a F1 vem rendendo bons números à emissora que transmite a categoria ao vivo, a Rede Globo, e o GP da Itália do último fim de semana não foi diferente.
O canal registrou novo recorde de audiência, quando são comparados os números das outras corridas em Monza.
O maior crescimento foi no Rio de Janeiro, quando foi registrado média de 10 pontos de audiência, com 31% de participação, cerca de um terço dos televisores ligados no horário, sendo o recorde de nove anos da corrida na Itália.
Em São Paulo a média foi de 11 pontos, com 30% de participação e recorde de sete anos na Itália. Cada ponto equivale a 72 mil domicílios em SP e 45 mil no RJ.
Em ambas as praças, a média de audiência superou os últimos quatro fins de semana na faixa do horário.
Veja como terminou o GP da Itália de F1
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.