Grosjean diz não se importar com piada de chefe da Haas em série da F1 na Netflix
Gunther Steiner tirou sarro do piloto francês por não conseguir pontos no começo da temporada de 2018
Uma das histórias curiosas da série "F1: Drive to Survive", da Netflix, é a forma como o chefe de equipe da Haas, Gunther Steiner, tira sarro do começo ruim da temporada 2018 de Romain Grosjean.
O francês ficou sem pontuar nas oito primeiras corridas do ano passado. E durante um jantar da equipe no Grande Prêmio da França, Steiner brinca com a ausência de Grosjean.
"Romain não está aqui. Talvez seja porque ele não tem nenhum ponto. Ou eu não o convidei porque ele não merece comida", brinca Steiner, em uma das passagens da série.
Apesar de não ter visto a série ainda, Grosjean disse não se importar.
"Eu conheço Gunther. Então por mim está tudo bem. Nós já tivemos discussões e nunca mentimos um para o outro. Ele sempre fala a verdade e isso é algo que eu aprecio", disse o francês.
"Honestamente, se você me pedisse para julgar minha primeira metade da temporada, eu teria sido duro comigo mesmo. Então por mim está tudo bem. Eu acho que mudei os rumos na segunda parte e espero que ele tenha falado coisas boas de mim. Se não, eu vou reclamar com ele", completou Grosjean.
Sainz ganha seguidores
O piloto da McLaren Carlos Sainz percebeu o impacto da série da Netflix.
"No paddock hoje muitos fãs estavam me falando o quão bom o episódio foi. Eu ganhei cerca de 15 mil seguidores na última semana, o que é acima do normal", disse o espanhol.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationPrincipais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.