VÍDEO: Há 30 anos, Tina Turner cantou e dedicou “The Best” a Senna
Brasileiro havia recém conquistado o que seria sua última vitória na F1, no GP da Austrália de 1993
O mundo lamentou nesta quarta-feira (24) a morte de Tina Turner, aos 83 anos. Seus porta-vozes anunciaram o falecimento da “Rainha do Rock” por meio das redes sociais. A cantora vivia na cidade de Kusnacht, próximo a Zurique, na Suíça.
Tina sempre se declarou fã da Fórmula 1, especialmente de Ayrton Senna. Após o GP da Austrália de 1993, após o brasileiro conquistar a que seria a sua 41ª e última vitória na máxima categoria do automobilismo mundial, em Adelaide, ela chamou o piloto ao palco para um encontro inesquecível.
Os dois se conversaram e a cantora se dizia fã do brasileiro. Em seguida, cantou “The Best” considerado um de seus principais hits, com Senna acompanhando a performance ao lado de Adriane Galisteu.
Confira o vídeo:
ASTON MARTIN-HONDA CONFIRMADA na F1 2026: Detalhes, como RBR/Mercedes são IMPACTADAS e fator ALONSO
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #231: Diante das broncas de Verstappen e Hamilton, a F1 está perdendo DNA?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.