Haas: Problemas de Mônaco não vão atrapalhar na Hungria
Depois de sofrer em pista lenta do principado, time norte-americano confia que carro melhorou desde então
O chefe da Haas, Gunther Steiner, acredita que as recentes atualizações da equipe norte-americana devem evitar quedas no desempenho de seu chassi VF-18 no layout estreito e sinuoso de Hungaroring.
O local da próxima etapa oferece algumas características parecidas ao circuito de Mônaco, onde tanto Kevin Magnussen como Romain Grosjean tiveram um desempenho ruim.
O ritmo e a aderência da Haas não foram bons em Mônaco, mas avanços de design desde então devem manter os carros na batalha do meio do grid na Hungria.
"Eu nunca vou abatido a uma corrida", disse Steiner antes do GP da Hungria.
"Nós sabemos o que aconteceu em Monte Carlo. Analisamos isso e sabemos onde acabamos.”
"Sabemos as razões, e elas não acontecerão nesta corrida. Podemos não ser tão boas quanto nas pistas de alta velocidade, mas não acho que seremos muito ruins.”
"Sabemos o que deu errado nas corridas que deram errado para nós".
"Temos muitas pessoas talentosas que podem analisar tudo isso e fazer melhor. Quanto melhor podemos ir? Eu não sei."
"Com certeza, não estamos abatidos, dizendo que não podemos conseguir nada aqui.”
"Nosso carro e nossos pilotos são bons o suficiente para obter bons resultados em todas as pistas. Algumas são melhores que outras, mas nada será tão ruim quanto Monte Carlo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.