Haas: Problemas de Mônaco não vão atrapalhar na Hungria
Depois de sofrer em pista lenta do principado, time norte-americano confia que carro melhorou desde então

O chefe da Haas, Gunther Steiner, acredita que as recentes atualizações da equipe norte-americana devem evitar quedas no desempenho de seu chassi VF-18 no layout estreito e sinuoso de Hungaroring.
O local da próxima etapa oferece algumas características parecidas ao circuito de Mônaco, onde tanto Kevin Magnussen como Romain Grosjean tiveram um desempenho ruim.
O ritmo e a aderência da Haas não foram bons em Mônaco, mas avanços de design desde então devem manter os carros na batalha do meio do grid na Hungria.
"Eu nunca vou abatido a uma corrida", disse Steiner antes do GP da Hungria.
"Nós sabemos o que aconteceu em Monte Carlo. Analisamos isso e sabemos onde acabamos.”
"Sabemos as razões, e elas não acontecerão nesta corrida. Podemos não ser tão boas quanto nas pistas de alta velocidade, mas não acho que seremos muito ruins.”
"Sabemos o que deu errado nas corridas que deram errado para nós".
"Temos muitas pessoas talentosas que podem analisar tudo isso e fazer melhor. Quanto melhor podemos ir? Eu não sei."
"Com certeza, não estamos abatidos, dizendo que não podemos conseguir nada aqui.”
"Nosso carro e nossos pilotos são bons o suficiente para obter bons resultados em todas as pistas. Algumas são melhores que outras, mas nada será tão ruim quanto Monte Carlo."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.