Hamilton diz querer entrar no mundo da moda após saída da F1
Tricampeão mundial afirma que tem mais cinco ou seis anos na Fórmula 1 e que quer “evitar ser comentarista ou empresário”
Em uma entrevista à tenista Serena Williams no site Interview Magazine, focado no mundo fashion, Lewis Hamilton disse que pretende entrar de alguma forma na indústria da moda após encerrar sua carreira na Fórmula 1.
O piloto falou que se interessa por novas tendências de vestuário e que não quer continuar atuando no automobilismo nem como comentarista e nem como empresário.
“Quando eu olho para as fotos de quando eu era mais jovem, eu penso: ‘caramba, o que diabos eu estava vestindo?’ Tenho certeza de que você sente o mesmo”, falou Lewis.
“Eu fiz disto uma verdadeira missão para entender completamente do que se trata a moda. Eu adoro ir a esses desfiles, porque adoro ver a criatividade.”
“Quando encontro designers de moda, sou meio assim: ‘onde você conseguiu a ideia de fazer isso? No que você estava pensando?’ Algumas dessas coisas são muito loucas.”
“Tenho cinco ou seis anos restantes na minha carreira de piloto, e depois disso eu quero evitar ser comentarista ou empresário.”
Sobre suas investidas no mundo da música, Hamilton disse que talvez jamais lançará um álbum pelo fato de ser perfeccionista com suas composições.
“Não sei se lançarei as músicas algum dia. Eu tenho muita música, mas sou meticuloso”, falou.
“Eu sou do tipo: ‘você tem que refazer essa parte, refazer essa parte’. E as pessoas sempre dizem: ‘apenas esqueça isso e continue’. Mas perfeição é tudo, tentar fazer o melhor que você puder.”
“É apenas algo que eu amo fazer, e acho que se eu começar a me concentrar em tentar lançar algo, vai tirar a diversão desta minha paixão.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.