Hamilton não está interessado em conversar com Vettel
Inglês não tem interesse em falar com tetracampeão sobre a polêmica batida no GP do Azerbaijão
Lewis Hamilton ainda está chateado com a manobra de Sebastian Vettel antes do reinício da prova, após a presença do Safety Car em Baku.
Enquanto Vettel sugeriu que ligaria para Hamilton nesta semana para deixar o ambiente mais leve, uma vez que as emoções da corrida se apagaram, tal atitude não deixou o britânico muito entusiasmado.
"Em primeiro lugar, ele não tem meu número", disse Hamilton, quando perguntado sobre o desejo de Vettel de falar sobre a situação.
"Eu converso na pista, isso é muito importante para mim. Eu ouvi sobre o que ele disse depois da prova. Não saí da corrida apontando o dedo ou disse nada."
"Aconteceu, acho que não foi certo, mas a maior coisa para mim foi que eu perdi a corrida por causa do problema do encosto."
Apesar de ter tido tempo para se acalmar após a corrida, está claro que Hamilton está profundamente infeliz com o que Vettel fez.
"Preciso de algum tempo para refletir sobre tudo, mas acho que, finalmente, o que aconteceu foi desrespeitoso", disse Hamilton.
"Se eu tivesse tido qualquer má intenção, ainda assim acho que não mereceria esse tipo de reação de alguém."
“Imagine todas as crianças assistindo à F1 e vendo um comportamento deste tipo por parte de um tetracampeão mundial. Acho que isso diz tudo. Esse é o tipo de coisa que você vê no kart, quando você aprende que não deve fazer isso."
"Espero que as crianças não vejam isso na GP2 e GP3 e pensem que esse é o caminho certo. Obviamente, todos têm sua própria opinião sobre certas coisas, mas espero que os jovens não pensem que seja assim que você guia."
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários