Hamilton prioriza largadas para GP da Alemanha
Piloto da Mercedes continua vendo equilíbrio entre as três principais equipes












Precisando voltar ao comando do campeonato, Lewis Hamilton começou o fim de semana do GP da Alemanha com o segundo melhor tempo do dia, atrás apenas de Max Verstappen por uma diferença de 0s026.
De contrato renovado até 2020, Hamilton comentou o desempenho da Mercedes, que também teve Valtteri Bottas perto do piloto da Red Bull, com o finlandês 0s105 mais lento, ocupando o terceiro posto.
"Nós completamos nosso programa tentando ter todas as informações na parte dianteira. O carro me deu bons sentimentos, mas estamos todos muito, muito próximos, então ainda há muito trabalho a fazer hoje à noite."
Com tanto equilíbrio entre as três principais equipes, um fator preponderante para Hamilton é a largada, que na Inglaterra prejudicou o piloto da casa antes de ser atingido por Kimi Raikkonen.
"Hoje também trabalhamos nas largadas, tentando descobrir como aquecer os pneus bem para chegar largada com uma boa tração. Tanto a Ferrari, como a Red Bull estavam muito rápidas hoje e penso que será assim também amanhã. Domingo, será um desafio duro, por isso teremos que dar tudo."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.