Hamilton prioriza largadas para GP da Alemanha
Piloto da Mercedes continua vendo equilíbrio entre as três principais equipes
Precisando voltar ao comando do campeonato, Lewis Hamilton começou o fim de semana do GP da Alemanha com o segundo melhor tempo do dia, atrás apenas de Max Verstappen por uma diferença de 0s026.
De contrato renovado até 2020, Hamilton comentou o desempenho da Mercedes, que também teve Valtteri Bottas perto do piloto da Red Bull, com o finlandês 0s105 mais lento, ocupando o terceiro posto.
"Nós completamos nosso programa tentando ter todas as informações na parte dianteira. O carro me deu bons sentimentos, mas estamos todos muito, muito próximos, então ainda há muito trabalho a fazer hoje à noite."
Com tanto equilíbrio entre as três principais equipes, um fator preponderante para Hamilton é a largada, que na Inglaterra prejudicou o piloto da casa antes de ser atingido por Kimi Raikkonen.
"Hoje também trabalhamos nas largadas, tentando descobrir como aquecer os pneus bem para chegar largada com uma boa tração. Tanto a Ferrari, como a Red Bull estavam muito rápidas hoje e penso que será assim também amanhã. Domingo, será um desafio duro, por isso teremos que dar tudo."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.