Hamilton vê Red Bull à frente da Mercedes
Atual campeão da F1 se mostra preocupado com desempenho da equipe para GP do Azerbaijão
Lewis Hamilton foi o quarto e o quinto mais rápido nas sessões de abertura em Baku, visando o GP do Azerbaijão, e deixou claro que seu carro não era páreo no momento para seus rivais.
"Eu previ que estaríamos muito próximos neste fim de semana, obviamente, a partir das experiências de corridas anteriores", disse Hamilton.
"Foi um dia tranquilo. Conseguimos tudo o que precisávamos. Fiz todas as voltas, poucos erros e acumulei muitas informações."
"Nós não somos rápidos o suficiente. A Red Bull está definitivamente um pouco à frente e eu não poderia igualar o tempo deles hoje, então temos algum trabalho a fazer."
Quando perguntado se a Ferrari ou a Red Bull pareciam ser a principal ameaça, Hamilton disse: "Definitivamente são ambos.”
"Ambos estão à frente ainda como estavam na última corrida, mas mais ainda hoje. A Red Bull parece ter acelerado um pouco o ritmo, então vamos ver.”
"Espero que durante a noite, eu esteja batendo nas portas de todos os engenheiros, incentivando-os, e espero que eles façam algumas mudanças."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.