Horner tenta retornar à F1 pela Alpine; entenda
Ex-chefe da Red Bull procura equipe para voltar ao paddock da categoria
Não é nenhum segredo que Christian Horner está fazendo o que pode para retornar à Fórmula 1. O ex-chefe da Red Bull está atirando para todos os lados e não esconde o desejo de oferecer seus trabalhos a quem estiver interessado.
Dessa vez, os rumores que começaram a ganhar força no paddock são de que Horner pode estar negociando com a Alpine. O acordo com a Red Bull é de que Christian não poderia assinar nenhum contrato antes do início da temporada de 2026, mas não há nenhuma cláusula que o impeça de negociar.
Segundo informações do jornal holandês De Telegraaf, Horner considera a possibilidade de comprar ações da Alpine com o apoio de um grupo de investidores. Um dos atuais acionistas da equipe baseada em Enstone é a empresa de investimentos Otro Capital, que detém uma participação de 24%.
De acordo com o jornal, a Otro Capital discutiu a opção de vender sua participação na Alpine, e o comprador dessas ações poderia ser um grupo de investidores agindo em conjunto com Horner.
O De Telegraaf informou que havia entrado em contato com Christian Horner sobre o assunto e que o britânico não negou a alegação de que estavam ocorrendo negociações com a Alpine, mas se recusou a fazer mais comentários.
NIC GIAFFONE avalia novatos da F1 e LUCAS MORAES revela bastidores da conquista do Mundial de rally
Ouça versão áudio do Podcast
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.