Inconsciente, Bianchi é levado a hospital após batida
Francês sofreu acidente no mesmo ponto em que comissários trabalhavam para retirar carro de Sutil


O piloto alemão, que presenciou o acidente, mostrou-se chocado e disse que preferia "não falar sobre isso no momento. Espero que ele esteja bem. Eu aquaplanei na curva. Na volta seguinte, no mesmo local, aconteceu o mesmo coisa com Jules. Foi mais ou menos o mesmo acidente, apenas o resultado foi um pouco diferente. O trator saiu para resgatar o meu carro e depois tudo aconteceu."
[publicidade] A batida aconteceu quando a chuva apertou no circuito japonês. De acordo com o chefe de imprensa da Federação Internacional de Automobilismo, Matteo Bonciani, Bianchi foi levado de ambulância para o hospital de Mie, pois não era seguro para o helicóptero levantar voo.
LEIA MAIS:
As condições climáticas estão complicadas na região do circuito de Suzuka devido à aproximação de um tufão, que chegou a ameaçar a disputa da prova.
Membro da academia de pilotos da Ferrari, Bianchi faz sua segunda temporada na Fórmula 1. O piloto de 25 anos fez história na categoria ao se tornar o primeiro – e até hoje, único – a pontuar com uma das três equipes que estrearam em 2010, ao ser oitavo colocado no GP de Mônaco deste ano.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.