Kvyat crê que Red Bull possa ser forte em todas as pistas
Piloto russo fala que quer conquistar bons resultados como o pódio da China e se anima com progresso do RB12
Com o pódio de Daniil Kvyat em Xangai e as três quartas colocações de Daniel Ricciardo neste ano, a Red Bull vem prometendo bastante com seu novo pacote. Para o russo do carro 26, o time tem muito mais potencial do que teve durante todo o ano de 2015.
"No ano passado nós pensávamos 'esta pista pode ser boa para nós, esta não'. Agora não estamos realmente pensando mais isso", explicou Kvyat.
“Parece que qualquer pista nos adequa bem, especialmente em ritmo de corrida. Estamos começando a brilhar também nas classificações.”
"China e Bahrein eram pistas que demandavam grande potência, mas estávamos na batalha com a Ferrari quando estávamos com os mesmos compostos.”
"Nós estávamos controlando tudo muito bem. Parece que não há qualquer razão para que não possamos ir bem em Sochi. Vamos tentar uma corrida forte para somar alguns pontos importantes."
Novo contrato
O pódio de Kvyat na China chegou em um bom momento, no qual ele tenta mostrar para os chefes da Red Bull que merece um novo contrato para 2017.
E, embora Max Verstappen esteja dando o máximo para conseguir a promoção para a Red Bull no próximo ano, Kvyat diz que a melhor maneira de se manter no time é conquistando resultados expressivos.
"Obviamente, acho que é uma mensagem geral: se você continuar fazendo esse tipo de coisa na Fórmula 1, você está em um lugar seguro independentemente de outros fatores externos", disse ele.
"Eu vejo meu futuro com a Red Bull, e eu, claro, quero fazer o melhor possível, esse é o meu sonho. Eu acho que esse tipo de sentimento deve ser mútuo e espero que esta união seja confirmada em breve.”
"Claro que eu quero trazer o máximo de pontos possível para a equipe e mostrar mesmo a estes tempos difíceis que eu estou fazendo o meu melhor.
"O ano passado foi um ano muito difícil, mas eu trouxe o maior número de pontos para a equipe e acho que todos devem ser reconhecidos. No momento, estou sendo.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.