Lauda grava vídeo e mostra desejo em retornar à F1
Tricampeão faz sua primeira aparição para o público desde que realizou um transplante de pulmão
Niki Lauda expressou seu desejo em retornar “em breve” à F1 após gravar sua primeira mensagem em vídeo ao público desde que se submeteu a um transplante de pulmão.
O tricampeão, que ocupa cargo não-executivo na Mercedes, ficou doente neste ano e teve de passar por uma grande cirurgia, o que o deixou em situação grave.
Ele deixou o hospital no último mês e havia conversas sobre sua possibilidade de ir a Abu Dhabi, neste fim de semana, mas, no fim, ele optou por permanecer em casa.
No entanto, uma mensagem em vídeo postada no Instagram da Mercedes mostra Lauda agradecendo aos fãs pelo apoio e garantiu que retornará para ajudar a Mercedes na busca por mais um título.
“Como todos vocês sabem, passei por um momento difícil do ponto de vista de saúde, e o apoio que recebi de todos vocês foi inacreditável”, disse. “Eu saí da cama mais rapidamente porque senti que estava em casa em uma grande e forte família de amigos.”
“Portanto, o feito deste ano, incrível, com cinco títulos seguidos, Lewis novamente, Bottas ali junto, não podíamos ter feito um trabalho melhor.”
“E, agora, a importante mensagem é que eu estarei aí em breve e iremos nessa – a pressão vem uma sexta vez. Muito obrigado a todos.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.