Magnussen crê que tenha feito “milagres” com a Renault
Dinamarquês reconhece que cometeu erros neste ano, mas sente que pode fazer muito mais com pacote técnico certo








Com apenas seis pontos nesta temporada, Kevin Magnussen e a Renault chegam à pausa do verão europeu bastante chateados com a performance do carro. Em 12 provas, o melhor que o time pôde fazer foi um sétimo lugar.
O dinamarquês se confessou incomodado pelo início do ano.
"É difícil até mesmo correr por pontos", admitiu. "Você está andando em 16º ou 15º disputando com alguém e mesmo que você o ultrapasse ainda não recebe pontos.”
"É um momento muito frustrante e desafiador. Mas eu sei no que estou trabalhando.”
"Você sempre pode se motivar pensando sobre o próximo ano e no ano seguinte – você tem de aprender tanto quanto possível para se preparar para a sua oportunidade.”
"É assim que F1 é. De repente você pode estar em um carro que pode ganhar e você tem que ser rápido. Aprendo e me preparo para o que estou fazendo agora."
“Milagre” de Sochi
Embora esteja satisfeito com seu desempenho até agora nesta temporada, Magnussen disse que sente que tem mais a oferecer. Seu desempenho em Sochi continua a ser uma fonte particular de satisfação.
"Eu nunca estou satisfeito e sempre sinto que posso fazer melhor", acrescentou o dinamarquês. "Eu cometi alguns erros, mas fiz alguns milagres.”
"A Rússia, por exemplo, foi o maior. Marquei pontos. Classificamos em 17º em uma pista de que realmente não era boa para nós, mas ainda marcamos alguns pontos decentes."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.