Magnussen dá mais tempo à Renault para decidir dupla de 2017
Chateado com demora de time francês, dinamarquês resolve dar mais duas semanas de prazo a seus chefes
Fórmula 1 2017
O Campeonato Mundial de Fórmula 1 da 2017 promete uma nova era para o esporte. Novas regras com carros muito mais rápidos e mais agressivos - e aqui você encontrará notícias, fotos e vídeos sobre muitos assuntos, tais como: avanços tecnológicos, regras, artigos, análises aprofundadas, pareceres de especialistas e muito mais.
Kevin Magnussen disse que concordou em dar à Renault mais tempo para decidir sua dupla de pilotos para a temporada 2017 da Fórmula 1. O piloto havia estabelecido um prazo para a equipe, o que não foi respeitado.
No entanto, mostrando intenção de continuar no time, o dinamarquês disse que esperará por mais duas semanas uma decisão final.
"Isso mostra muito claramente que eu quero continuar aqui", disse Magnussen nesta quinta-feira (6) em Suzuka.
"Isso era o que eu queria para sinalizar e dizer que estou disposto a esperar. Eu entendo a situação. Eu acredito que esta equipe vai muito longe e espero que eu possa continuar aqui por um longo tempo.”
"Tivemos um bom diálogo, boas conversas positivas. Eu sei qual é a situação, mais ou menos. Então eu dei a eles mais tempo para ordenar as coisas.”
"Eu dei a eles duas semanas, e esperamos que haja uma decisão até ao final dessas duas semanas."
Perguntado se se sente mais seguro de reter seu lugar para o ano que vem após os recentes acontecimentos do mercado de pilotos, Magnussen disse: "É... é difícil saber o que está acontecendo às vezes. Como sempre, a Fórmula 1 é um esporte comercial e não é nenhum segredo que o meu valor comercial é um pouco menor do que o de outros pilotos.”
"Eu tenho ótimas parcerias e bons patrocinadores, e sou muito grato por seu apoio, mas temos outros pilotos que têm uma enorme quantidade de apoio. Esperamos que a decisão seja tomada por talento e não por dinheiro."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.