Mais rápido do dia, Vettel diz que Ferrari tem que melhorar no Brasil
Tetracampeão mundial da Fórmula 1, piloto alemão da Ferrari liderou dobradinha do time de Maranello no 2º treino livre
Sebastian Vettel aproveitou a pista de seca de Interlagos e foi o mais rápido dos treinos livres para o GP do Brasil de Fórmula 1 nesta sexta-feira, com o tempo de 1min09s217. O piloto alemão da Ferrari comemorou o rendimento na segunda sessão prática.
"Acho que entendemos o que o carro precisa e agora podemos melhorar. O ritmo foi bom em uma volta rápida, mas não tanto em voltas consecutivas", disse o tetracampeão, que superou o companheiro monegasco Charles Leclerc.
Leia também:
"Precisamos de mais aderência, o que não é tão fácil de encontrar. Mas acho que podemos equilibrar o carro um pouco mais a nosso favor, o que deve melhorar as corridas longas", comentou o competidor germânico.
"De todo modo, acho que entendemos o que o carro precisa, então isso certamente nos ajudará no domingo", ponderou o piloto alemão, que completará 100 GPs pela Ferrari na etapa brasileira de 2019.
Ferrari completa 90 anos e passa por jejum
A marca italiana completou nove décadas no fim de semana do GP da Itália. A equipe não vence um mundial desde 2008, quando foi campeã de construtores. O último título de pilotos foi o de Kimi Raikkonen, em 2007, o único da era pós Schumacher. Enquanto a Ferrari busca novas conquistas na F1, relembre todos os carros da lendária equipe na elite do automobilismo mundial:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Últimas notícias
Neugebauer e Barrichello falam sobre drama com pneu na final da Porsche Cup e “química” da dupla
Andretti: "Haverá novidades e mudanças no projeto da F1"
F1 - Hamilton: "Colapinto merece estar no grid"
MotoGP - Martin: Este ano aprendi a trocar o medo de perder pela ilusão de ganhar
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Você tem 2 opções:
- Torne-se um assinante.
- Desabilite seu adblocker.