Marcando carros da Manor, Nasr diz que poderia largar em 17º
Brasileiro começará GP de Abu Dhabi na 19ª posição e demonstra preocupação especial em manter posição à frente da Manor no mundial de construtores
Vivendo a expectativa sobre seu futuro na Fórmula 1, Felipe Nasr conseguiu neste sábado (26) a 19ª posição de largada para o GP de Abu Dhabi, prova que encerra a temporada de 2016 da Fórmula 1.
Além disso, viu seu companheiro de equipe, Marcus Ericsson amargar o último posto para o último compromisso do ano.
Ao final de sua participação no Q1, o brasiliense comentou seu desempenho, com o otimismo que lhe permite, após a nona colocação no GP do Brasil.
"Foi uma boa volta", disse Nasr ao SporTV logo após sua participação. "Conseguimos encaixar três setores e o único problema que tive foi uma falha de motor entre uma reta e outra, que nos custou quase dois décimos. Mesmo assim, não seria suficiente de chegar ao Q2, mas pelo menos ao 17º dava para ter ficado."
Com a décima colocação no mundial de construtores, Nasr se preocupa com a manutenção da posição no campeonato.
"Esse é o nosso objetivo (lutar contra as Manors), até a linha de chegada de amanhã não tem nada acabado, temos que manter e garantir essa posição no campeonato, quero que a equipe continue focada nisso, todo mundo para fazer um trabalho bom amanhã. Como já falei, nada é impossível e a gente precisa garantir o nosso amanhã."
"Enquanto eu tiver energia e vontade eu vou."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.