Massa alfineta “críticos” Zé Manés: dou risada deles
Piloto brasileiro não vence uma corrida desde 2008, mas conseguiu voltar a fazer boas corridas desde que assinou com a Williams
Felipe Massa recuperou a alegria na Williams. Em sua segunda temporada pela escuderia britânica, o piloto paulista voltou a brigar por pódios e a ter oportunidades de mostrar o talento que ficou “apagado” nas últimas temporadas pela Ferrari.
Ao admitir que não tem neste momento um carro para brigar por vitórias, Massa afirmou que a torcida segue o respeitando e tem os aplausos dos torcedores sempre que retorna a Interlagos.
O circuito paulista é o palco da última vitória de Massa na F1. Foi em 2008, quando completou na frente e por pouco não conquistou o sonhado título mundial.
“Tenho muita força da torcida. Recebo muita ajuda, apoio. Nunca tive um problema na rua de me criticarem. Mas eu também sou pé no chão e não saio falando que vou chegar e ganhar sem ter um carro competitivo. Se eu chegar ao pódio, será como um vitória”, disse Massa, terceiro colocado em 2014.
“Força e torcida eu sempre tive. No ano passado, falaram que a audiência estava caindo, etc. Com o barulho do motor mais baixo, eu ouvia o barulho da torcida toda vez que passava. Há uns blogs de uns Zé Manés falando m... (sobre mim), mas eu não ligo. Vejo e leio para dar risada”, completou.
Para 2016, Massa sonha com uma evolução da Williams, mas reconhece que a escuderia vai ter de “trabalhar muito” para alcançar Ferrari e Mercedes, além de evitar ser superada pela Red Bull.
“Até começar o campeonato pode falar o que quiser. Impossível não pensar em uma Mercedes competitiva, assim como uma Ferrari, e a Red Bull dependendo do motor que tiverem.”
“Temos de colocar os pés no chão. Para ter um carro competitivo e capaz de disputar campeonatos e vencer corridas, temos de fazer um trabalhar três vezes melhor que as demais equipes como a Mercedes, por exemplo.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.