Massa lamenta falta de quilometragem na sexta em Sepang
Brasileiro teve dia repleto de problemas e, por isso, evitou fazer previsões sobre potencial da Williams na Malásia
Felipe Massa teve sua sexta-feira atrapalhada por problemas distintos no início de atividades para o GP da Malásia. O brasileiro lamentou a baixa quilometragem que acumulou, e que, por isso, não sabe exatamente onde a Williams se encontra no pelotão.
No primeiro treino do dia, Massa deu apenas três voltas, sem registrar tempo, devido a um problema mecânico em seu carro. Na sessão complementar realizou 20 passagens, fechando o dia com o 12º melhor tempo.
“Não foi uma ótima sessão pela manhã no molhado, porque tivemos um problema hidráulico com o carro. E, à tarde, também não tivemos muito tempo de pista porque saí duas vezes nos boxes. Quando estava começando minha simulação de corrida, a sessão teve bandeira vermelha”, disse Massa, referindo-se ao acidente com Romain Grosjean que encerrou a sessão prematuramente.
“É difícil dizer onde estamos no momento, porque perdemos muitas voltas. Há muitas equipes lutando dentro de uma janela de performance pequena, então temos que ver como iremos amanhã.”
O companheiro de equipe de Massa, Lance Stroll, ficou em 14º, cerca de 0s4 atrás do brasileiro.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.