Mesmo sabendo de motivação de Nico, Hamilton se vê forte em Hockenheim
Hamilton desconversa sobre jogos mentais na luta pelo título: “Gosto de pensar que a batalha é centrada e acontece na pista”


“Todo piloto quando vai ao seu país tem essa força extra”, iniciou Hamilton.
“Eu acredito que Nico também vá ter essa força extra, porque seu país ganhou a Copa do Mundo. A Alemanha está em alta e isso provavelmente vai ter um reflexo positivo em nossa equipe.”
“O Nico tinha que discutir o contrato, o dele terminava neste ano. Então, isso deveria ser discutido. Eu estou muito feliz. Meu contrato só termina em 2015. Mas estou muito feliz na equipe. Sei que vai chegar a hora de sentar e falar com os chefes. Estou com a Mercedes desde os meus 13 anos deidade, então é difícil me ver em outro lugar.”
Hamilton desconversou sobre guerra psicológica. “Gosto de pensar que a batalha é centrada e acontece principalmente na pista. Não estou tentando jogar jogos mentais com Nico, que é um cara muito inteligente”, disse.
“Não estamos jogando mentalmente, mas obviamente a cada vez que um vai mais rápido há efeitos na mente naturalmente. Você pode falar algo e as pessoas podem interpretar como jogo mental. Provavelmente vamos disputar o título pelo resto do e, quem puder manter a mente mais limpa, provavelmente vai terminar na frente.”
Sobre o possível banimento da suspensão interligada, Hamilton não se mostrou muito preocupado. “Às vezes desenvolvemos coisas para o carro e ele fica 0.5s mais rápido. Provavelmente se todos pararem de usar, todos perderão o mesmo tempo por volta, que é por volta de 0.5s. Não acredito que a ordem do grid vá mudar muito, mas obviamente vamos perder algum tempo neste fim de semana.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.