Nasr: "o que aconteceu em Mônaco ficou em Mônaco"
Piloto brasileiro diz que ele e parceiro de Sauber, Marcus Ericsson, colocaram um ponto final no polêmico acidente entre ambos








Felipe Nasr disse que ele e seu companheiro de Sauber, Marcus Ericsson, já deixaram para trás o polêmico acidente do GP de Mônaco. Na prova, eles colidiram na volta 48, quando Ericsson tentou ultrapassar Nasr por dentro na curva Rascasse. Como consequência, ambos abandonaram a prova e o sueco ainda foi punido com a perda de três posições no grid de largada do GP do Canadá. A chefe da equipe, Monisha Kaltenborn, qualificou o acidente como “inaceitável”.
"Deixamos Mônaco para trás. O que tinha de ser dito foi dito. Estamos aqui para um novo final de semana de corridas”, disse Nasr nesta quinta-feira em Montreal.
"Sentamos com a equipe e tudo foi esclarecido. Não esperava aquela situação, mas o que aconteceu em Mônaco ficou em Mônaco. Deixamos aquilo para trás e seguimos em frente”, emendou o brasileiro antes de ser perguntado se ainda pode confiar em Ericsson após a batida.
"Sim, eu confio. Nunca tive nada contra o Marcus. Na nossa atual situação, estaremos sempre perto um do outro na pista. Enfim, foi apenas algo que aconteceu em Mônaco”.
Ericsson foi na mesma linha: "Conversamos, discutimos e resolvemos as coisas. Tivemos opiniões diferentes, mas agora já está tudo resolvido e acertado. Estou ansioso pela prova de Montreal”.
Nasr admitiu que foi doloroso para a equipe ver seus dois carros fora da prova por causa da colisão, especialmente na situação complicada que a Sauber atravessa.
"Estamos lutando com as finanças e as pessoas colocam muitos esforços para conseguir construir o carro. Ninguém gosta de ver os dois carros fora da prova. Isso é fato”.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.