Nasr vê prova de fogo em Suzuka para upgrade da Sauber
Em primeira corrida no traçado japonês, brasiliense espera se adaptar bem ao circuito: “mal posso esperar para correr lá”







O ponto no GP de Cingapura deu moral a Felipe Nasr. O brasileiro da Sauber espera se aproveitar do novo pacote aerodinâmico de seu carro, estreado em Marina Bay, para conquistar um bom resultado em sua primeira aparição em Suzuka.
"Vai ser a minha primeira vez dirigindo um carro de Fórmula 1 no circuito de Suzuka. Sempre ouvi coisas positivas sobre a pista, e mal não posso esperar para correr lá.”
“O circuito é um desafio real para nós pilotos, pois há muitas curvas de velocidade média e alta, subidas e descidas, bem como zonas de frenagem complicadas. Os fãs japoneses realmente se destacam. Há muitas pessoas que são apaixonadas pela Fórmula 1 lá, e a atmosfera é muito legal.”
“Em Suzuka vamos continuar a trabalhar no nosso pacote de atualização. Vamos validar os dados do fim de semana em Cingapura a fim de dar mais um passo à frente ".
Com bom conhecimento da pista japonesa, Ericsson espera voltar aos pontos. "Eu estou realmente ansioso para correr no Japão. É um lugar que conheço bem. Vivi lá por um ano, durante o meu tempo na Fórmula 3 japonesa em 2009.”
“Vai ser bom para voltar e encontrar todos aqueles fãs apaixonados. Eu realmente gosto bastante da pista muito, é divertido guiar lá. Estou ansioso para o desafio da pista de Suzuka. Com a atualização aerodinâmica, estou confiante de que seremos capazes de estar em uma posição forte para lutar por pontos lá."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.