Pelotão de trás sofre com pneus e outras curiosidades
Karthikeyan queima as costas por um problema no banco; Kovalainen admite erro em batida e dupla da Toro Rosso se decepciona
Paul di Resta, Force India, 12°: "Acho que podemos ficar satisfeitos com o resultado, especialmente por termos evoluído quatro posições. Poupar pneus na classificação foi a melhor escolha. Falta só um pouquinho de ritmo para fazermos mais. Fiquei preso algumas vezes atrás da Toro Rosso e poderia ter ido melhor. Foi o máximo que a gente poderia obter."
Adrian Sutil, Force India, 13°: "O resultado final foi o esperado. Fiz uma estratégia oposta de Di Resta, largando com pneus duros, e o primeiro stint não foi fácil. A corrida começou quando passei a usar os macios, e pude evoluir gradiamente. Nas voltas finais, o carro rendeu bem."
Sebastien Buemi, Toro Rosso, 14°: "Fiz uma largada boa, passando Massa, Button e Maldonado. Tentei manter um bom ritmo, mas tivemos azar ao perder muito tempo quando levei uma volta. Nossa estratégia não foi tão perfeita e a Force India e a Sauber nos bateram facilmente."
Jaime Alguersuari, Toro Rosso, 16°: "No geral, não foi uma boa corrida. Fiz o máximo que pude, forçando volta a volta. Em termos de tempo de volta, esta corrida foi mais positiva que na Turquia. Precisamos lidar com a degradação e ainda há muito o que fazer."
Jarno Trulli, Lotus, 18º: "A corrida foi muito boa, com outra boa largada. Ganhei algumas posições e estava tudo certo. Infelizmente, do meio para a frente, senti que tinha problemas de escapamento, que afetou a traseira do carro. Mas, no fim, foi uma boa corrida. Lutei como um leão e estou feliz comigo."
Timo Glock, Virgin, 19°: "Tive uma corrida considerával. Liuzzi me passou, mas devolvi após o primeiro pit stop e pude manter o meu ritmo. No geral, tiramos o melhor do carro e tivemos uma boa estratégia, então estou feliz."
Jerome D'Ambrosio, Virgin, 20°: "Foi uma corrida muito boa para mim. Tive um primeiro stint muito bom, mas, quando veio o tráfego a corrida mudou completamente. Aqui você perde mais tempo que nas outras pistas. Precisamos apenas ver um pequeno problema com os freios. Tirando isso, estou satisfeito."
Narain Karthikeyan, Hispania, 21°: "Foi uma corrida muito dura. Os pneus degradaram muito. Tive problemas com o banco, queimei as costas e a dor estava demais. O aspecto positivo foi que terminei a corrida, mesmo não tirando muito dela."
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.