Pérez renova contrato e permanece na Force India em 2018
Mexicano ficará na equipe pelo quinto ano consecutivo e reeditará dupla com Esteban Ocon na próxima temporada






Sergio Pérez correrá pela Force India ao lado de Esteban Ocon na temporada de 2018 da F1, anunciou a equipe.
Pérez, que esteve nos radares de duas equipes rivais, esperava resolver seu futuro logo após as férias de agosto, mas as conversas entre seus patrocinadores e a Force India atrasaram para um acordo.
A Force India, agora, chegou a um consenso com todas as partes, o que deixará Pérez na equipe pela quinta temporada.
“Ficar na Force India sempre foi minha prioridade. É uma equipe que permitiu que eu mostrasse meu talento como piloto, e me sinto feliz aqui”, celebrou Pérez.
“Estou orgulhoso por tudo que alcançamos juntos, e acho que há mais por vir. A equipe fez um trabalho incrível neste ano ao desenvolver o carro e estabelecer nossa posição como quarta melhor equipe na F1.”
“No fim, foi uma decisão fácil continuar em nossa jornada juntos.”
Acredita-se que o acordo tenha apenas um ano de duração, o que deixaria Pérez livre para negociar com outras equipes para 2019 – Ferrari, Mercedes e Red Bull possuem vagas potencialmente em aberto até lá.
Com isso, apenas McLaren, Williams, Toro Rosso e Sauber ainda não confirmaram suas duplas para 2018.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.