Pular para o conteúdo principal

Recomendado para você

Heim conquista primeira vitória na NASCAR Cup após disputa acirrada com Reddick em San Diego

NASCAR Cup
San Diego
Heim conquista primeira vitória na NASCAR Cup após disputa acirrada com Reddick em San Diego

Indy: Lundgaard triunfa em Road America; Collet chega em 16º

Indy
Road America
Indy: Lundgaard triunfa em Road America; Collet chega em 16º

MotoGP - Moreira avalia GP da República Tcheca: "Nos falta ritmo no domingo"

MotoGP
GP da República Tcheca
MotoGP - Moreira avalia GP da República Tcheca: "Nos falta ritmo no domingo"

VÍDEO: De chinelo e bermuda, torcedor pula alambrado de base naval e invade corrida da NASCAR

NASCAR O'Reilly
San Diego
VÍDEO: De chinelo e bermuda, torcedor pula alambrado de base naval e invade corrida da NASCAR

MotoGP - Rossi questiona punição de Bezzecchi: "Não esperava que não pudesse correr"

MotoGP
GP da República Tcheca
MotoGP - Rossi questiona punição de Bezzecchi: "Não esperava que não pudesse correr"

Fraga segue na ponta: Veja classificação da Stock Car após Cuiabá

Stock Car
Cuiabá
Fraga segue na ponta: Veja classificação da Stock Car após Cuiabá

VÍDEO NASCAR: Acidente envolvendo 23 pilotos interrompe prova da O'Reilly em San Diego; Hill vence

NASCAR O'Reilly
San Diego
VÍDEO NASCAR: Acidente envolvendo 23 pilotos interrompe prova da O'Reilly em San Diego; Hill vence

Márquez se coloca na briga pelo título da MotoGP após cortar 60 pontos de Bezzecchi em 2 etapas

MotoGP
GP da República Tcheca
Márquez se coloca na briga pelo título da MotoGP após cortar 60 pontos de Bezzecchi em 2 etapas

Pole, Webber destaca sessão difícil devido à chuva

Australiano acredita estar em posição forte para a corrida de amanhã e dá cutucada em dirigentes

Webber fez sua segunda pole do ano

Mark Webber conseguiu sua segunda pole do ano, em um circuito que venceu no ano passado e que costuma se dar bem. O australiano reconheceu, contudo, que não foi uma sessão fácil devido à constante ameaça de chuva.

“Sempre gostei de guiar aqui, mas você tem de fazer tudo certo e não consegue os resultados a não ser que se esforce. Foi uma sessão muito turbulenta para todos nós, ainda mais com as dificuldades de ontem com a chuva. Foi importante assegurar que todas as voltas fossem boas porque não sabíamos qual contaria para passar de fases e para o grid. Mesmo no Q2, tínhamos de ter certeza que não seríamos surpreendidos e saímos com os intermediários para garantir um tempo.”

O piloto da Red Bull destacou que, em condições difíceis, era muito possível algo dar errado durante a classificação.

“Ficamos felizes com o trabalho que fizemos. É fácil escorregar em condições climáticas como a de hoje, tanto do ponto de vista logístico como também do piloto. Foi um bom trabalho da equipe e estamos em uma boa posição para a corrida de amanhã.”

O piloto também comentou a polêmica dos difusores, que vem dando o que falar no final de semana.

“Acho que a equipe lidou muito bem com as mudanças. Obviamente, eu e Seb só nos preocupamos em pilotar, mas acaba ficando monótono, especialmente em uma equipe que já foi acusada de ter asas flexíveis, controle de altura, e outras coisas. A todo momento temos algo novo para falar a respeito e nas últimas semanas tem sido sobre isso.”

Para Webber, a discussão não faz sentido, especialmente para os torcedores.

“Espero que consigam encontrar uma solução comum. É muito chato, principalmente para os fãs, que não conseguem entender o sentido e, mesmo para nós, às vezes é difícil. Vamos nos concentrar nas corridas e que tornem as regras o mais simples possível no começo do ano.”

Artigo anterior Barrichello culpa o tráfego pela 15ª posição no grid de largada
Próximo artigo Mesmo segundo no grid, Vettel está feliz em ver Red Bull na frente

Principais comentários

Últimas notícias