Precisamos apenas tentar marcar pontos, diz Massa
Piloto da Williams foi 12º mais rápido na sexta-feira de treinos livres para GP do México e acredita em melhora no resto do fim de semana
Apesar de encerrar a sexta-feira de treinos livres para o GP do México de Fórmula 1 com o 12º tempo, Felipe Massa acredita que a Williams ainda tem chance de marcar pontos na corrida deste domingo.
“Precisamos apenas tentar marcar pontos. Sabemos que a Renault parece competitiva. Com a altitude aqui, mesmo se você tiver o máximo de pressão aerodinâmica, ainda tem muito menos que em Monza, então é fácil cometer erros. Eu não cometi, então espero poder continuar assim durante todo o fim de semana. Amanhã, espero que possamos fazer uma boa qualificação e uma boa corrida no domingo”, disse.
Fazendo uma comparação com o primeiro dia de treinos do GP dos Estados Unidos, quando foi sexto mais rápido, Massa acredita que a Williams está no caminho certo.
“A sexta-feira de Austin foi ligeiramente melhor em termos de tempo de volta. Eu não tive a volta perfeita na minha primeira volta com pneu macio, o que é realmente difícil aqui. Eu não estava 100% pronto para o ultramacio, mas na corrida longa não era ruim, então acho que estamos na luta.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.