Max se aproximou porque precisei economizar, diz Bottas
Segundo colocado do GP do Canadá, finlandês disse que Max Verstappen conseguiu se aproximar por que ele precisou diminuir o ritmo






Segundo do grid no GP do Canadá, Valtteri Bottas quase perdeu a posição para Max Verstappen logo na largada, mas conseguiu se defender para manter o posto e abrir certa vantagem sobre o holandês da Red Bull, que só voltou a pressioná-lo pouco antes da bandeirada quadriculada.
Após conquista do segundo lugar em Montreal, Bottas contou que precisou tirar o pé na parte final da corrida para economizar combustível.
“Desde a primeira volta eles pareciam um pouco mais rápidos controlam a corrida, nós estávamos realmente empenhados - tivemos um pouco de dificuldade no final ficando sem combustível e é por isso que Max se aproximou no final”, contou.
“Eu acho que este foi o máximo hoje. Ontem ficamos a cerca de um centésimo de segundo da pole, então se tivéssemos talvez largado na frente a corrida teria ter sido diferente. Estou feliz com isso, mas não estou feliz por estarmos atrás.”
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.