Red Bull acha que “definitivamente” chegou em Ferrari e Mercedes
Chefe da equipe diz que novo motor deu ânimo à equipe e aposta que a Ferrari tenha melhor carro
O chefe da Red Bull, Christian Horner, está confiante de que sua equipe estará mais próxima da Mercedes e da Ferrari após a mudança de motores do time de Renault para Honda na temporada de 2019.
Falando no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, Horner disse que a Ferrari está à frente do resto do grid.
"Está claro que a Ferrari após o segundo teste parece muito forte", disse Horner à TV britânica Sky.
"A Mercedes vai estar lá ou por aí, eles são os campeões mundiais atuais, então eles não vão estar mal. Eu acho que nós definitivamente chegamos neles.”
"Não acho que veremos tudo apenas em Melbourne, porque é uma pista única, mas observemos as três primeiras corridas e me pergunte de novo como estamos indo."
O diretor técnico da Red Bull, Adrian Newey, ganhou nova motivação com a mudança da equipe dos motores Renault para a Honda, acrescentou Horner.
“Não é só por causa das regras, acho que a mudança de motor estimulou toda a equipe e particularmente Adrian. Ele vê que o motor está agora cada vez mais próximo do desempenho das equipes de frente.”
“Isso realmente o motivou. Ele está trabalhando muito duro com todos os homens e mulheres em Milton Keynes. Espero que possamos esperar por uma boa temporada.”
“Nosso trabalho é tentar fechar essa lacuna para a Ferrari e a Mercedes.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.