Últimas notícias
Fórmula 1 Pré-temporada em Barcelona

Red Bull diz que nunca teve uma pré-temporada tão boa na F1

Experiente consultor de automobilismo da equipe, Helmut Marko admite que a Ferrari está à frente de todos, mas que vê seu time principal ao lado da Mercedes

Pierre Gasly, Red Bull Racing RB15

Embora a Red Bull acredite de que a Ferrari pareça estar em vantagem no momento, o consultor de automobilismo da equipe, Helmut Marko, disse que nunca havia ficado tão empolgado sobre o progresso de seus times quanto agora.

"Até agora, se eu falar sobre Red Bull e Toro Rosso, estamos nos divertimos muito", disse Marko à Sky. “Eu diria que nunca tivemos uma preparação tão boa para a temporada. Para as duas equipes.”

Enquanto a Red Bull estava sempre convencida de que a Honda poderia fornecer potência suficiente, Marko disse que o grande ponto de interrogação era a confiabilidade.

Leia também:

No entanto, com ambas as equipes da Red Bull funcionando sem grandes problemas, ele disse que essas preocupações foram amenizadas.

"É um novo período. Nós não olhamos para trás. Estamos ansiosos”, disse ele. “É um relacionamento muito bom.”

"A preocupação era, naturalmente, a confiabilidade e até agora isso não é um problema. É uma cultura nova também. Mas se encaixa bem com o nosso pessoal."

Marko calculou que a Ferrari havia surgido como favorita, mas ele considerou que a Red Bull estava no meio e poderia ganhar corridas com a Honda em 2019.

“Pelo que vi ontem no circuito, a Ferrari é o carro mais rápido. Atrás trás disso estão a Red Bull e a Mercedes. Vamos ver o que podemos fazer até Melbourne.

"Mas estamos bastante otimistas de que este ano possamos ganhar corridas a partir de nossas próprias forças, e não apenas se outros tiverem problemas ou circuitos especiais como Monte Carlo ou Singapura".

 

In this article
Jonathan Noble
Fórmula 1
Red Bull Racing
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Kubica admite que Williams colocou carro “comprometido” na pista
Próximo artigo Hulkenberg bate Albon e lidera primeira semana de testes da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros