Rosberg não descarta ser chefe de equipe no futuro
Mesmo ratificando falta de interesse em voltar a pilotar, alemão diz que quer atuar no esporte a motor no futuro
Aposentado da Fórmula 1 desde que foi campeão no ano passado, Nico Rosberg disse que pode retornar ao automobilismo no futuro. No entanto, o alemão voltou a dizer que não será como piloto.
No momento, Nico se vê mais relaxado e feliz.
"Não estou fazendo nada específico. Estou avaliando diferentes opções, mas estou relaxado nesse sentido", declarou ele ao jornal alemão Bild.
No entanto, mais uma vez ele confirmou que não irá voltar a pilotar em nenhuma categoria, embora mantenha a intenção de continuar ligado ao esporte: "Uma coisa está clara: quero continuar nas corridas de alguma forma, seja qual for. Mas eu não vou voltar como um piloto, de jeito nenhum. Sou grato, mas eu mudei minha vida ao me aposentar. Eu segui meu coração e estou feliz que tenha fechado meu livro como um campeão de F1. Eu consegui tudo o que eu estabeleci".
"Agora eu posso decidir por mim mesmo o que eu quero fazer, e não é ser um piloto."
No entanto, Nico não fecha portas na F1. "Chefe de equipe? Eu não digo não. Muitas coisas são possíveis."
Ainda assim, Nico prefere atualmente se concentrar em outras tarefas que têm pouco a ver com as corridas: "Agora eu estou dando prioridade a projetos sociais para ajudar crianças carentes. Quero dar de volta um pouco do que eles me deram, isso significa muito para mim. Eu estou procurando um projeto onde eu possa colocar todo o meu coração".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.