Rosberg se diz chocado com acidente de carro que causou dois atropelamentos
Piloto particiva de gravação de comercial no norte da Itália ao lado de jogadores da seleção alemã e piloto de DTM


[publicidade] Segundo as primeiras informações da Gazzetta dello Sport, Werhlein perdeu o controle do carro após ter que desviar do carro dirigido por Nico, que teria freado bruscamente. Ambos simulavam uma disputa. “Estou chocado com o acidente. Meus pensamentos estão com as duas pessoas que se feriram. Desejo que elas se recuperem rapidamente”, postou Nico.
A Mercedes confirmou o incidente, mas disse que as duas pessoas atropeladas estavam circulado em um local que estava fechado para que fosse feita a gravação.
“Um acidente ocorreu durante a visita ao CT da seleção alemã de futebol. O piloto de DTM, Pascar Wehrlein, machucou duas pessoas que ele inesperadamente encontrou caminhando no circuito fechado. Não podemos oferecer declarações sobre a gravidade das lesões, já que ambos os feridos estão atualmente passando por tratamento médicos”, disse a montadora, através de comunicado oficial.
A Mercedes levou seus dois pilotos à cidade de San Martino in Passiria para reforçar a parceria com a seleção alemã. Durante a gravação, Draxler foi passageiro no carro de Rosberg e Howedes, no de Wehrlein. Pilotos e jogadores não se feriram.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.