Sainz se diz orgulhoso por levar Renault ao Q3
Oitavo colocado em Austin em sua primeira classificação na nova equipe, espanhol comemora: “Amarelo combina comigo”







Carlos Sainz expressou seu orgulho por levar a Renault ao Q3 em seu primeiro treino classificatório pela equipe, em Austin, nos Estados Unidos.
O espanhol terminou o treino no oitavo lugar, que se converterá ao sétimo posto no grid após a punição aplicada a Max Verstappen pela troca em peças de seu motor.
Sainz superou seu companheiro de equipe, Nico Hulkenberg, na primeira fase da sessão. Na parte seguinte, o alemão não andou, e o espanhol conseguiu avançar à etapa decisiva.
“Amarelo combina comigo até agora sim! Posso ficar satisfeito com a forma com que tudo aconteceu”, disse.
“Acho que podemos ficar orgulhosos. Meu lado da garagem me ajudou muito com este novo desafio.”
“Hoje não foi fácil com o vento, com a temperatura da pista subindo, ao ver como o carro reagiria no Q1 com todas as mudanças após uma troca de motor antes da classificação, o que deixou tudo ainda mais apressado.”
“Foi uma ótima reação, uns ótimos primeiros dias de amarelo. Posso ficar muito orgulhoso, sim”, completou.
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.