Últimas notícias
Fórmula 1 GP da Malásia

Schumacher celebra performance em Melbourne mas evita clima de oba-oba

Após duas temporadas completas, heptacampeão acredita que Mercedes já encontrou boa dinâmica de trabalho para evoluir carro

Após bom início, Schumacher quer os pés no chão

Depois de dois anos apagados sendo constantemente superado pelo companheiro, Michael Schumacher mostrou na primeira etapa que a temporada de 2012 pode ser diferente. O alemão foi o quarto na classificação e quando parecia um candidato ao pódio, abandonou com problemas de câmbio. "De fato, foi um fim de semana interessante para nós. Entendemos muitos dos nossos problemas, e como este é o nosso terceiro ano como equipe estou certo que podemos entender mais rápido nossas fraquezas para nos trazer benefícios."

"É importante entender onde é nossa área problemática e lidar com isso. Isso nos tomou algum tempo, o que é normal. Você vem de um teste de inverno e não tem as mesmas condições. Você precisa de uma referência e Melbourne foi uma referência para nós. Desta vez, entendemos os assuntos a serem encarados e espero melhorar neste fim de semana."

Após o GP da Austrália, a imprensa mundial tratou de colocar a Mercedes em posição de destaque. O heptacampeão não se impressionou com os comentários. "Acho um pouco demais dizer que tivemos um fim de semana fenomenal. Em comparação com o ano passado estamos bem, mas ainda assim ficamos em quarto na classificação. Temos de trabalhar no ritmo de corrida, mas temos boas ideias de como melhorá-lo."

"Esperamos achar melhoras em relação à versão do carro que tínhamos em Melbourne. Estou certo disso. Há experiências do passado em que mostramos usar bem as informações para melhorar o carro. Como disse em Melbourne, o GP da Austrália não diz o que será o ano todo."

In this article
Fórmula 1
Michael Schumacher
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vettel vem para a Malásia na ânsia de bater a dupla da McLaren
Próximo artigo Hamilton não digere resultado de Melbourne: "Não gosto de andar para trás"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros