Sem F1, Band define narradores para programação de automobilismo
Portfólio da emissora conta com Indy, GP do Brasil de MotoGP, Fórmula E, Copa Truck, Stock Car e Porsche Cup
Foto de: Divulgacao
Mesmo com a saída da Fórmula 1 do Grupo Bandeirantes, a emissora paulista seguirá oferecendo um catálogo de opções ligadas ao automobilismo na sua grade. O Motorsport.com te conta qual voz será responsável por cada categoria.
À frente da F1 de 1997 até 2003 e referência na Indy, Téo José vai narrar o GP do Brasil de MotoGP, Fórmula E e, pelas redes sociais, anunciou que estará de volta nas transmissões da Copa Truck.
Um dos novos produtos da casa em 2026 será a Indy. Para a tradicional categoria norte-americana, a narração ficará com Geferson Kern, uma das principais referências da modalidade no Brasil. A transmissão ainda deverá contar com nomes que compunham a equipe da Fórmula 1, como Reginaldo Leme, Max Wilson e Tiago Mendonça.
Com isso, Sergio Maurício - responsável por comandar a F1 de 2021 até 2025 na emissora - será alocado para a Stock Car.
Audi INCÓGNITA, Hamilton de ENGENHEIRO NOVO, Honda x Mercedes, MAX ZOA LAWSON e + BASTIDORES da RBR!
Ouça versão áudio do Podcast Motorsport.com:
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.
Principais comentários