Últimas notícias
Fórmula 1 GP da China

Senna continua aprendendo, mas desenvolvimento da Williams anima

Brasileiro continua focado em motivar a equipe para que todos consigam melhores resultados como nas corridas passadas

Senna é só sorrisos

Após cravar sua melhor posição de chegada em um GP na corrida passada, quando terminou em sexto na atípica prova da Malásia, Bruno Senna se mostra muito feliz com o desempenho do carro, com os futuros desenvolvimentos e, claro, empolgado com a última corrida.

"Foi uma grande corrida. Eu tinha um ritmo muito forte e uma boa estratégia", comentou Bruno Senna na coletiva de imprensa desta quinta-feira em Xangai e que foi acompanhada in loco pelo TotalRace. "Mas ainda continuo aprendendo com time, aprendendo com carro e aprendendo com os pneus. Eu comecei ano passado muito tarde, e as coisas tinham mudado bastante", completou o piloto da Williams.

Senna também comentou o ótimo trabalho que o time vem fazendo para desenvolver o carro. Se compararmos o carro de 2011 com o de 2012 podemos ver um salto de qualidade visível.

"O time deu um grande salto em termos de desempenho. As mudanças aconteceram porque o time focou em áreas vitais para nós, e com isso podemos, eu, Pastor e os engenheiros, continuar desenvolvendo para tentar nos mantermos na boa posição que estamos."

"Para a China não teremos muitas mudanças, somente algumas menos significativas para dar melhor rendimento ao carro. O grande pacote estreia realmente em Barcelona", disse Senna ao TotalRace.

Nas duas primeiras corridas do ano a Williams foi muito bem. Pastor Maldonado teve a infelicidade de bater na última volta do GP da Austrália, quando disputava a quinta colocação com Fernando Alonso; e Bruno Senna terminou o GP da Malásia em sexto, conquistando bons oito pontos para o time de Grove.

In this article
Rian Assis
Fórmula 1
Bruno Senna
Be the first to know and subscribe for real-time news email updates on these topics

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Vettel admite problemas, mas não se preocupa: "Carro tem potencial"
Próximo artigo Pilotos se esquivam e evitam comentar sobre situação no Bahrein

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros