Stroll responde críticas de Villeneuve: “Não estou surpreso”
Piloto canadense diz não ligar para fala do compatriota: “Acho que é apenas um ruído em segundo plano”








Se engana quem achava que o campeão mundial de 1997 da Fórmula 1, Jacques Villeneuve, ficaria feliz com o pódio conquistado por Lance Stroll na última etapa do campeonato, disputada no Azerbaijão.
O ex-piloto foi ácido em suas críticas ao jovem de 18 anos devido ao aporte financeiro que tem por trás e sua qualidade como piloto.
No entanto, Lance respondeu a Jacques e disse não ligar para o que o filho do lendário Gilles Villeneuve tem a dizer.
"Eu não estou surpreso. Eu realmente não o conheço tão bem e acho que ele pode dizer o que quiser que não vai realmente me chocar”, disse.
“Eu ouvi no passado - realmente não leio as coisas dele e nem de ninguém - mas ouvi dizer que ele nunca me apoiou.”
"Mesmo no ano passado, quando ganhei o campeonato europeu de F3, tive desculpas por trás dos motivos que me levaram a ganhar. E neste ano, quando atravessei alguns momentos difíceis, ele meio que me jogou para baixo. Então acho que não foi realmente um choque ouvir o que ele dizia."
"É isso aí. Eu realmente não me importo. As pessoas falam. O que é importante para mim são as pessoas que me cercam e as pessoas com quem trabalho. Ele é apenas uma voz no paddock, seja lá o que for.”
“Quando se trata de colocar um resultado na mesa e silenciar todas as críticas, quero dizer, não é por isso que eu faço o que faço. Eu acho que é apenas um ruído em segundo plano e estou feliz por mim mesmo, pelo meu time e pelas pessoas que estão aqui comigo. Todos os haters, eles sempre me odiarão."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.