Confira um perfil de cada piloto que participará do teste:
Lotus
Rodolfo Gonzalez
Com 25 anos, o venezuelano disputou sua terceira temporada na GP2 em 2011. Já passou também por divisões inglesas e europeias da F-3 e F-Renault, além da F-3000 europeia e AutoGP, sem resultados expressivos.
Luiz Razia
O baiano de 22 anos é o único representante brasileiro no teste. Terceiro piloto da equipe, disputou seu terceiro ano na GP2, subindo no pódio em três oportunidades, e conta no currículo com título na F-3 sul-americana e participações em divisões de base.
Alexander Rossi
Revelação norte-americana das pistas, compete de monopostos desde 2007, com títulos na F-BMW. Em 2009, já testou pela Sauber e passou pelas categorias World Series, GP3, F-Master e GP2.
Red Bull
Jean-Eric Vergne
Mais nova revelação do leque de jovens pilotos da marca, o francês vem de um vice-campeonato da World series, após vencer a F-3 inglesa no ano anterior. Terá o melhor carro da F-1 por três dias só para ele.
McLaren
Gary Paffett
O veterano inglês do DTM já ocupa o cargo de piloto de testes da McLaren há muitos anos.
Oliver Turvey
Revelação inglesa dos últimos anos, milita há alguns anos pelas divisões de acesso à F-1 e, assm como Paffett, se "encaixou" na McLaren.
Mercedes
Sam Bird
O inglês da GP2 é o terceiro piloto da Mercedes e será o representante da equipe nos testes desta semana.
Ferrari
Jules Bianchi
Protegido da Ferrari e empresariado por Nicolas Todt, Bianchi já representou o time no teste do ano passado.
Renault
Robert Wickens
Apesar da pouca idade (22 anos) o canadense possui uma vasta experiência: passou por F-BMW, F-Renault, A1GP, F-Atlantic, F-3, F-2, GP3 e World Series, onde foi campeão em 2011.
Kevin Korjus
Com apenas 18 anos, o estoniano foi campeão da F-Renault europeia em 2010 e logo saltou para a World Series, terminando em sexto com três vitórias.
Jan Charouz
O tcheco de 24 anos é outro que possui um extenso currículo, tendo participado até das 24 H de Le Mans e vencendo a Le Mans Series. Nos monopostos, teve uma passagem discreta pela World Series neste ano.
Williams
Valtteri Bottas
Sensação finlandesa de 22 anos, Bottas correu nas principais categorias da F-3 antes de ir para a GP3, categoria na qual foi campeão com quatro vitórias e sete pódios neste ano. É protegido da Williams.
Mirko Bortolotti
Atual campeão da F-2, o italiano de 21 anos tem no currículo testes com a Ferrari e TToro Rosso em 2009, além de passagens bem-sucedidas por categorias de base italianas.
Force India
Johnny Cecotto
O venezuelano de 22 anos é filho do homônimo que foi parceiro de Ayrton Senna na Toleman em 1984. Já possui vasta experiência em monopostos, mas com muito pouco destaque, assim como o pai.
Max Chilton
Com 20 anos de idade, o inglês tem boa formação nas principais divisões da F-3, mas, em seu segundo ano na GP2, ainda nao vingou.
Sauber
Fabio Leimer
O suíço de 22 anos despontou em 2009 ao ser campeão da F-Master. Na GP2, obteve destaque nos últimos dois anos, com pelo menos uma vitória por temporada.
Esteban Gutierrez
Com fortes patrocinadores, o mexicano de 20 anos já testou de F-1 e foi campeão da GP3 em 2010. Na GP2, venceu uma prova, mas ainda não mostrou ao que veio.
Toro Rosso
Kevin Ceccon
O novato italiano de 18 anos se destaca pelo título na pouco prestigiada AutoGP. Tirando isso, teve apenas participações modestas na F-3.
Stefano Coletti
O monegasco de 22 anos obteve maior destaque neste ano ao conquistar duas vitórias na GP2. Antes disso, teve participações boas na F-3, A1GP, F-Renault e World Series.
Hispania
Dani Clos
Com 23 anos, pode ser considerado um veterano, com testes por Williams, corridas pela GP2, F-Renault e F-3.
Nathanael Berthon
Outro francês de 22 anos que busca um lugar ao sol, tendo competido na World Series e na final da GP2 em 2011.
Virgin
Charles Pic
O francês de 21 anos venceu em todas as categorias pelas quais passou, já possui três vitórias na GP2 mas ainda precisa de mais consistência.
Robert Wickens
Apesar da pouca idade (22 anos) o canadense possui uma vasta experiência: passou por F-BMW, F-Renault, A1GP, F-Atlantic, F-3, F-2, GP3 e World Series, onde foi campeão em 2011.
Adrian Quaife-Hobbs
Com 20 anos, o inglês tem sua carreira baseada na F-Renault, passando rapidamente pela F-3 antes de correr na GP3.