Tomando como base desempenho de 2014, Massa se anima para Montreal
Depois de final de semana desapontador em Mônaco, Williams tenta recuperação no circuito Gilles Villeneuve





Após desastrosos 14º e 15º lugares no GP de Mônaco, há pouco menos de duas semanas, a Williams vai para Montreal, no Canadá, com a expectativa alta. Afinal, o time teve um bom desempenho no circuito no ano passado. A pista privilegia boa velocidade final nas retas, ponto forte do carro da Williams.
"No ano passado foi uma boa corrida e mostramos um ritmo forte todo fim de semana”, iniciou Massa.
“Mas, infelizmente, para mim, não terminou da melhor maneira possível”, falou lembrando do acidente com o mexicano Sergio Perez na última volta.
“Sabemos que o FW37 é semelhante e por isso deve ser rápido nesta pista em particular. O circuito de Montreal é completamente diferente do circuito de Mônaco, nossa última corrida.”
“Nós esperamos que o nosso nível de desempenho volte ao que era no início da temporada. Devemos ser capazes de estar mais perto da Ferrari, e teremos uma grande batalha com eles e com as outras equipes no nosso entrono."
Bottas também se disse ansioso pela prova deste final de semana no Canadá pelas características do circuito. "Montreal é uma ótima pista e uma grande cidade. Todo ano eu fico ansioso para esta corrida. O circuito é rápido e agradável de se conduzir, e os fãs realmente tornam tudo mais especial.”
“A pista é um circuito de rua, que melhora muito durante os treinos e a classificação. Você precisa de uma unidade de potência boa e eficiência aerodinâmica do carro para ser rápido aqui, bem como a boa tração nas chicanes e hairpins."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.