Tranquilo, Maldonado garante que potencial do E22 é enorme
"Nós só precisamos manter a calma e o foco", prega o venezuelano, novo reforço da equipe Lotus para 2014


"Eu acho que o potencial do E22 é enorme", disse Maldonado.
"Nós só precisamos trabalhar mais do que as outras equipes, mesmo que o tempo esteja contra nós. Eu acho que o carro é bom e só vai ficar melhor. Precisamos dar tudo e tentar obter 100% da equipe, do carro e de mim do ponto de vista de condução. Tudo é possível neste momento e estamos muito otimistas para o progresso e para voltar ao topo."
Mesmo sem ter feito uma simulação de GP, Maldonado acredita que o histórico da equipe de Enstone ajude na corrida australiana.
"Tudo é possível. Especialmente porque há muitas variáveis nesta temporada, especialmente nas primeiras corridas”, ressaltou.
“Nós só precisamos manter a calma e o foco. Não é uma situação ideal para muitas das equipes, mas precisamos de trabalhar em conjunto para melhorar. Eu tenho muita confiança em todos em Enstone e todos da Renault Sport F1 envolvidos no nosso motor. Todo mundo resolveu problemas no passado, então espero que possamos ter respostas rápidas e que resolvam os problemas que enfrentamos agora. Isso será muito importante em termos de desempenho, e mostrará o nosso potencial. Estou me sentindo otimista para o nosso novo desafio em 2014."
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.