Verstappen renova com a Red Bull até 2020
Piloto holandês ampliou seu contrato com a equipe até o final de 2020, como foi anunciado nesta sexta-feira
Max Verstappen não vai deixar o Red Bull no médio prazo. O anúncio do time de Milton Keynes, feito nesta sexta-feira antes do TL1 do GP de Austin, acalma os rumores intensos que colocaram o holandês na órbita dos principais rivais da equipe.
"A Red Bull está encantada em anunciar que Max Verstappen, que teve uma estreia de sonho em 2016, conquistando seu primeiro GP, concordou com uma extensão do contrato que o manterá no time por mais três anos", afirmou o comunicado.
"A Red Bull sempre mostrou sua fé e confiança em mim com ações, convidando-me para o seu programa de jovens pilotos com 16 anos e depois me dando a opção de estrear na F1 com apenas 17 para poder competir com a Red Bull Racing, onde comecei meu sonho", diz Verstappen.
"Sempre apoiei e compartilhei sua ambição, o apoio deles sempre foi de 100%. Estou encantado de estar comprometido com eles e ansioso para trabalhar juntos para desfrutar de mais sucesso nos próximos anos".
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.