GP do Brasil: Vettel prevê “corrida difícil” em Interlagos
Alemão da Ferrari acredita que prova em Interlagos será boa, e que Red Bull e Mercedes deverão dar trabalho no GP do Brasil
Segundo do grid de largada do GP do Brasil de Fórmula 1, com tempo apenas 0s123 mais lento que o pole position, Max Verstappen, Sebastian Vettel disse que está feliz em poder largar da primeira fila.
“Fiquei um pouco vacilante com a saída da última curva na primeira volta, mas acho que o Max melhorou seu tempo com um jogo justo e acho que é dele, então acho que estou [feliz] sim, feliz com a primeira fila. Agora vamos ver o que podemos fazer amanhã”, disse o alemão pouco depois de descer de sua Ferrari.
“O carro está bom. Acho que melhorou na classificação, que era o objetivo, e acho que o melhoramos para que possamos manter o ritmo”, completou.
Mesmo largando da primeira fila, Alemão não acredita que terá vida fácil e Interlagos e crê em Red Bull e Mercedes muito fortes.
“Vai ser difícil. Acho que a Red Bull e a Mercedes parecem um pouco mais fortes no gerenciamento dos pneus, mas você sabe que estamos lá por uma razão, temos a velocidade e a potência, então vamos ver o que a corrida traz. Estou cuidadosamente otimista, acho que será uma boa corrida. Estamos em São Paulo, então tudo pode acontecer”, concluiu.
GALERIA: O grid de largada do GP do Brasil de F1
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.