Últimas notícias

Williams realiza dia de filmagem em Barcelona

Equipe britânica tenta ganhar quilometragem com novo carro após perder dois dias e meio de testes. McLaren e Racing Point também participarão de sessão inédita

George Russell, Williams FW42

A Williams perdeu dois dias e meio de testes nesta semana, graças aos atrasos no processo de construção de seu FW42.

Embora todas as outras equipes estivessem na pista na manhã de segunda-feira, o carro da equipe não participou da ação em pista até a tarde de quarta-feira.

Embora a Williams tenha conseguido realizar um dia inteiro de testes nesta quinta-feira com George Russell e Robert Kubica, a equipe deu 88 voltas e ficou muito aquém das 610 que a Mercedes fez.

Embora os dias de filmagem sejam limitados a 100 quilômetros e as equipes precisem usar pneus promocionais especiais, as voltas extras permitirão que a Williams tenha a liberdade de algumas verificações para garantir que tudo esteja pronto para o reinício dos testes na semana que vem.

Leia também:

O evento nesta sexta-feira será realizado pela própria F1, e a Williams terá a McLaren e a Racing Point - as outras duas que não se utilizaram do dia de filmagem que tinham direito antes do início dos testes.

Esta é a primeira vez que acontece um dia de filmagem em conjunto.

Os proprietários da F1, o Grupo Liberty Media, transmitiram testes ao vivo pela primeira vez nesta semana e, como parte de sua tentativa de ajudar as equipes independentes, ofereceram seus equipamentos e pessoal para as três equipes.

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Dados da Pirelli sugerem que Ferrari está meio segundo à frente dos rivais da F1
Próximo artigo Ex-diretor da McLaren se junta à organização de GP da França de F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil