Fórmula E: Werhlein anuncia saída imediata da equipe Mahindra
Piloto alemão que passou pela Fórmula 1 anunciou nesta segunda-feira que não correrá mais pela equipe indiana
Pascal Werhlein não correrá mais pela Mahindra na Fórmula E. O anúncio foi feito pelo piloto nesta segunda-feira, via Instagram. O alemão fazia sua segunda temporada com a equipe indiana na categoria de monopostos elétricos.
"De hoje em diante não farei mais parte da Mahindra Racing. Meu interesse era concluir a temporada, mas a situação atual não permitiu. Não posso dizer muito sobre o meu futuro, mas vou mantê-los informados", escreveu Werhlein.
O piloto da Alemanha, que também passou pela Fórmula 1 entre 2016 e 2017 com as equipes Manor e Sauber, ainda agradeceu os fãs no comunicado: "Obrigado a todos pelo seu apoio e os verei nas pistas novamente".
Na Fórmula E, Werhlein participou de 17 corridas, conquistando uma pole position, um pódio e três voltas mais rápidas com a Mahindra. Ele foi o 12º na temporada passada e ocupa o 14º posto no atual campeonato, tendo terminado o ePrix de Santiago, no Chile, em quarto.
GALERIA: Confira quem são todos os pilotos da sexta temporada da Fórmula E
Live do Lucas di Grassi: bastidores de F1, rivalidade com Nelsinho, F-E e Le Mans
PODCAST Motorsport.com entrevista Rubens Barrichello; confira o bate-papo
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.