Massa admite “boas possibilidades” na F-E para o fim do ano
Piloto brasileiro comparece em ePrix de Roma e revela conversas avançadas com equipes no campeonato
Aposentado da Fórmula 1 desde o fim do ano passado, o piloto brasileiro Felipe Massa esteve no ePrix de Roma neste último final de semana. Ao lado do empresário, Nicolas Todt, ele foi uma das estrelas do paddock, e disse que aproveitou para conversar com muitas pessoas do circo da categoria.
O piloto revelou que sua intenção é competir no campeonato já na próxima temporada, que se inicia no fim deste ano e termina em 2019.
Falando durante o evento, Massa disse: “eu acho que pode ser um prazer estar aqui correndo”.
“Eu não posso ficar em casa por muito tempo, então preciso encontrar algo para fazer.”
“A Fórmula E é um campeonato que está mostrando algumas boas possibilidades, mas ainda não tenho nada de muito real. Mas eu estou conversando com algumas equipes, então vamos ver se é possível correr aqui no futuro."
Massa deixou claro que quer disputar uma temporada inteira. Ele acha que pode ser competitivo desde o início, então é improvável que se junte à Fórmula E no meio de uma temporada.
Antes mesmo de chegar a Roma, Massa publicou em seu Twitter que deseja de fato um lugar competir no campeonato dos carros elétricos.
Veja:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.