Últimas notícias
Geral Anúncios do Motorsport.com

Motorsport TV contrata ex-Fox Sports como novo presidente

Com grande sucesso e experiência, Kevin Annison se junta ao Motorsport.tv

Kevin Annison, President for Motorsport.tv

O ex-executivo da FOX Sports/SPEED Kevin Annison se juntará ao Motorsport Network para liderar a expansão planejada do grupo na TV e internet como presidente do Motorsport.tv.

A nomeação de Annison ocorre uma semana depois que o ex-vice-presidente de mídia digital da NASCAR, Colin Smith, juntou-se ao grupo como CEO.

Os compromissos de gerenciamento destacam o crescimento maciço que o Motorsport Network tem conseguido nos últimos dois anos. A rede se tornou a maior plataforma digital independente do setor automobilístico e automotivo do mundo, conectando centenas de milhões de pessoas que amam o automobilismo e carros.

O Motorsport Netwoork adquiriu a rede de TV europeia Motors TV no ano passado e Annison liderará a equipe à medida que se expande nas redes de cabo europeia e em uma rede global de televisão por internet que atinge grandes e pequenas telas de fãs ao redor do mundo.

O Motorsport.tv já atinge 31 milhões de casas em 42 países diferentes em toda a Europa via cabo e satélite e apresenta mais de 125 diferentes campeonatos de automobilismo.

"Estou muito empolgado em ajudar a expandir as redes do Motorsport.tv alcançando o grande e apaixonado esporte global ", disse Annison.

"Em 2001, eu fazia parte da equipe de aquisição quando a FOX Sports comprou a Speedvision e lançamos o SPEED Channel. O meu novo papel no Motorsport.tv será muito semelhante, exceto que agora estamos criando uma rede global em vez de apenas uma plataforma norte-americana."

"O papel da televisão está mudando radicalmente e a distribuição tradicional de cabo e satélite está evoluindo rapidamente. O Motorsport.tv se concentrará fortemente no consumo digital, será muito fácil de usar e mostrará ação em qualquer dispositivo, em qualquer lugar, a qualquer momento."

Annison não só desempenhou um papel importante na aquisição e lançamento do SPEED Channel de 2001 a 2004, ele também gerenciou a expansão da rede em streaming ao vivo e multi-câmera; renovações de direitos multiplataforma com NASCAR, Fórmula 1 e MotoGP; lançamento de aplicativos para dispositivos móveis; criação de canais de vídeo e vídeo sob demanda na televisão a cabo, Apple TV, Hulu e YouTube e também é um renomado especialista em modelos de negócios de mídia digital e social.

"O Motorsport Network tem uma incrível variedade de marcas dentro do portfólio que agora estão sob o único guarda-chuva", disse Annison.

"A capacidade de alavancar esses públicos e complementá-lo com a televisão é a receita perfeita para o sucesso que nos dará uma voz maciça para promover nossas ofertas de conteúdo para toda a comunidade de automobilismo em todo o mundo."

"Nós seremos muito inovadores e nos adaptaremos à mudança de face da mídia. Vamos criar conteúdo projetado para passar da televisão linear tradicional para o digital."

CEO do Motorsport Network, Smith saudou a nomeação de Annison, que acredita que vai desempenhar um papel importante no futuro crescimento da rede.

"Estamos entusiasmados em receber Kevin para o time. Ter alguém com sua experiência e conhecimento de automobilismo, televisão e o mercado digital em rápida mudança será uma grande ajuda na nossa futura expansão ", disse Smith.

"Sua experiência em finanças, programação, produções, operações e digital é exatamente o que precisamos para levar o Motorsport.tv para onde queremos estar."

"Nosso plano é dar aos fãs o que eles querem, quando eles querem, levá-los para acompanhar a ação onde quer que estejam."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Maior fim de semana do automobilismo é repleto de surpresas
Próximo artigo Le Mans se destaca no fim de semana do esporte a motor

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil